2

Estojo de sombras - Mary Kay

Oi pessoal, tudo bem?

Há muito tempo eu queria testar as sombras e blushes da Mary Kay, então escolhi os meus primeiros itens e resolvi comprá-los.

* Sombra Cinnabar: se tornou muito conhecida depois que a blogueira Alice Salazar começou a usar em seus vídeos. É uma sombra marrom opaca, que fica ótima para marcar o côncavo e dar profundidade ao olhar.

* Sombra Granite: era um desejo antigo, pois eu queria uma sombra marrom com um fundo acinzentado(taupe), para poder usá-la em toda a pálpebra móvel.. Dizem que ela é muito parecida com a sombra Satin Taupe da Mac. Como eu não tenho essa sombra, não posso compará-las.

* Sombra Crystalline: ótima para iluminar o cantinho interno dos olhos e abaixo das sobrancelhas, um tom perolado lindíssimo.

* Shy Blush: Comprei esse blush por que já vi muitas comparações dele com o famoso blush Orgasm da Nars.. Ele é rosa meio coral e tem um brilho dourado maravilhoso. Deixa a pele super iluminada.






Juntei tudo nesse estojinho da própria marca e deixo ele sempre na minha necessaire.
A vantagem dele é o ima e as sombras/blush podem ser retirados e substituídos por outras cores da maneira como quisermos...



E aí, gostaram?

Fiquem com Deus e até o próximo post! <3 

2 comentários:

  1. não conhecia os produtos de maquiagem da mk, uso só pra cuidados com a pele haha gostei desse estojo!
    www.nataliaterra.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi minha flor
    nossa esse estojo esta lindo
    eu amo adoro os produtos da MK
    bjss

    Batom&Blush |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir