1

TAG DA VERDADE!

Oi pessoal, tudo bem?

Hoje vou responder uma tag(questionário) muito legal que tá rolando na Internet.
Espero que vocês gostem.

1) Você sai na rua de cara limpa?
Claro.. muitas vezes, principalmente para ir na academia, ou quando eu realmente não tô afim de me maquiar. 
Não devemos ser refens da maquiagem, por que afinal de contas, somos pessoas normais, se até as famosas saem de cara lavada, por que nós não?!

2) Você faz academia? Já faltou a academia por preguiça?
Faço academia. Já faltei muitas vezes por preguiça, mas sempre me sinto culpada depois.. kkkk

3) Quantos minutos você gasta para se arrumar? Seu namorado reclama?
Depende do evento.. Se for para alguma festa eu levo 1 hora e meia, pra lavar o cabelo, secar, escovar e me maquiar. Meu namorado não reclama, por que eu procuro estar sempre pronta na hora marcada. :D

4) Você passa hidratante corporal e protetor solar facial religiosamente todos os dias?
Não. Hidratante corporal às vezes eu esqueço que tenho.. tento passar frequentemente protetor solar, mas tem dias que também esqueço.

5) O que você faz quando está num evento e o sapato machuca seu pé?
Eu tiro, espero dar uma amenizada na dor e aí boto o sapato de novo. 

6) Já aconteceu da sua roupa rasgar, sujar ou manchar durante um evento? O que você fez?
Sim, muitas vezes.. o que mais acontece é a meia calça rasgar, mas eu sempre levo na esportiva e procuro não me irritar com isso, por que é algo que acontece com todo mundo.

7) Já dormiu maquiada alguma vez na sua vida?
Já.. por pura preguiça de tirar.. 

8) Qual a cor de batom que você nunca teria coragem de usar?
Coloridos do tipo: amarelo, verde, azul e aqueles dourados cintilantes.

9) Já sabotou sua dieta e se arrependeu?
Isso é o que eu mais faço! Meu namorado tá de prova.. sempre como besteiras e me sinto culpada depois, é a vida né kkkkk

10) Já fez alguma maquiagem que deu errado ou ficou esquisita e só percebeu quando viu nas fotos?
Já.. teve uma vez que me maquiei toda e esqueci o rímel, só notei quando cheguei em casa DEPOIS da festa! kkkkkk




E aí, gostaram?
Fiquem com Deus e até o próximo post!

1 comentários:

  1. Eu saio de cara limpa, cara de morta e não consigo seguir um dieta...
    Só tento, rsrs!
    www.cantinhob.com

    ResponderExcluir