2

Lápis Carbon preto - Dailus Pro

Oi, tudo bem?
Se tu tá a procura de um lápis preto, pigmentado, macio e que dura horrores, minha dica é investir neste!

A Dailus é uma marca nacional, que não testa em animais e ela simplesmente arrasa nos produtos. Todos que eu tenho aqui em casa são bons. Esse lápis então, virou meu favorito!
Ele desliza facilmente, o que facilita na hora da aplicação e não machuca como alguns outros lápis que são mais secos. 
A duração também é muito boa, de todos que eu já testei, esse foi o de melhor durabilidade!


*Obs: Relevem o coração torto, a pessoa aqui não é muito habilidosa com desenhos! kkkkk




E aí, já conheciam esse lápis??

Fiquem com Deus e até o próximo post!

2 comentários:

  1. Uau! Sempre vejo nas perfumarias mas nunca me interessei por comprar.
    Parece ótimo, tô precisando de um lápis e acho que já sei qual testar ;)

    Beijo
    |Blog ° WL Store|

    ResponderExcluir
  2. @CaH de Carina Esse é ótimo mesmo e tem muitas outras cores dessa linha. Vale a pena. Bjoo

    ResponderExcluir