4

Batom 42 - Vult

Oi pessoal, tudo bem?

A resenha de hoje é sobre um batom bem baratinho e super acessível para todas nós.
Ele é da marca nacional Vult e tem um tom de vinho lindíssimo. 
Essa cor está bombando nessa estação!!
A durabilidade é muito boa, assim como a maioria dos batons da marca.
Esse meu é o da embalagem antiga, fraquinha, que sempre quebra ou racha os batons, mas pelo que eu soube a marca já mudou isso e a nova embalagem é super bonita e resistente!



* Ele se tornou muito conhecido por ser um ótimo substituto do batom Rebel da MAC (foto abaixo).

swatches

Eu achei ele muito parecido mesmo e uma das vantagens está no preço, pois um custa R$9,00 reais e o outro R$66,00.

Então minha amiga, se tu não tem o Rebel, mas quer muito usar um batom nesse tom, vai de Vult que não tem erro.

E aí, gostaram?

Fiquem com Deus e até o próximo post!

4 comentários:

  1. Que cor diva
    Mt linda, ameei e está super em alta né?!
    bjs
    http://ingridegoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi minha lindinha
    nossa que cor divina
    amei o tom
    bjss

    Batom&Blush |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
  3. Amo os batons da Vult porque sempre tem umas cores similares as da Mac :)
    Esse com certeza vou procurar para comprar, beijos

    www.todamulherama.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Minha flor
    com certeza minha linda e qnd postar da um toquinho
    que estou ansiosa rsrsrs
    bjss

    ResponderExcluir