17

Paleta de sombras 3D Raized Mix - Fenzza

Oi pessoal, tudo bem??

Hoje a resenha é sobre essa paletinha 3D da Fenzza. 
A numeração dela é a 04.
Ela está sempre na minha necessaire de maquiagem, simplesmente por que é super pigmentada e possui cores ótimas para fazer maquiagens tanto para usar durante o dia, como a noite. 
Ela é pequena e por isso cabe em qualquer lugar.
Eu adoro esse tipo de sombra pois a durabilidade é incrível.

*Detalhe que a minha já está super usada, por que eu realmente uso demais!



Olha o brilho, que coisa mais linda!! *-*

*Os swatches foram feitos sem primer!



E aí, gostaram?? 

Fiquem com Deus e até o próximo post!

17 comentários:

  1. Muito legal sua resenha sobre a paleta. Eu nunca consegui usar sombra 3d :( Acho que por eu ser tão básica, que esse tipo de sombra não me atrai para comprar, rs. Fico com as opacas mesmo. Mas adorei o post e as sombras parecem ser bem pigmentadas pelas fotos. Beijos. Seguindo o blog! Sucesso

    www.sabiapoetisa.com

    ResponderExcluir
  2. @Karoline Ramires Eu tbm prefiro as cores mais básicas.. mas sou apaixonada por sombra neutra com brilho kkkk
    Obrigadaaa, volte sempre! <3

    ResponderExcluir
  3. Amei essa paleta :g show !! Parabéns o blog ta lindo, sucesso!

    http://thatabarrosmake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Linda e muito bem pigmentada.

    Bjus retribuindo.
    http://geriencantodemenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que cores lindas!!! :n
    Amei essa paleta.
    Beijos
    http://www.materiafeminina.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa que sombras super pigmentadas
    apaixonei!
    Beijos Jéssica R. Coelho BLOG

    ResponderExcluir
  7. @Jéssica Coelho Sou suspeita pra falar pq adoro essa paletinha.. a pigmentação é demais!

    ResponderExcluir
  8. Adorei as cores simplesmente lindas e bem vivas , se quiser dar uma visitinha lá no meu blog seja bem vinda :D
    http://pirilamposcorderosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. @Sabrynna França Obrigada.. pode deixar que vou visitar teu blog. Bjss

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia essa paleta da Fenzza ainda, adorei as cores. A Fenzza possui produtos muito pigmentados, acessíveis e de ótima qualidade!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Que linda essa paleta!!
    Amei os dourados. São muito lindos!
    Gostei muito da opção.
    Parabéns e beijos flor =)

    ResponderExcluir
  12. @Mariana Leal Adoro os produtos da Fenzza, são ótimos mesmo!! bjoo <3

    ResponderExcluir
  13. Paraaaa tudo nessas sombras!! Ameiii as cores e pigmentação!!! Já estou te seguindooooo.... bjãooooo!!!

    ResponderExcluir
  14. @Camilla Ketlen Tem muita marca cara que não tem essa pigmentação né?? Bjooo

    ResponderExcluir