1

Resenha sombra Black - NYX

Oi pessoal, tudo bem??
Hoje a resenha é sobre essa sombra super coringa, que eu particularmente acho que todo mundo deve ter em sua coleção... Uma sombra preta.
Eu tenho várias paletinhas que possuem sombra preta, mas algumas vezes quero retocar a maquiagem e quero algo pequeno e compacto que caiba na bolsa.. E é aí que entra a sombra unitária.

Super fácil de carregar, cabe em qualquer lugar, é uma mão na roda!
Essa da Nyx eu amo, sou suspeita, pois adoro os produtos da Nyx..
A sombra é preta mesmo, não são aqueles tons de "chumbo" que geralmente tem na maioria das paletas, essa é uma cor de carvão mesmo! hehehe




~> Já deu pra perceber que eu uso muito ela né?  



A pigmentação, pelo que vocês podem ver é ótima. Com um primer o resultado fica muito melhor!
*O swatch acima foi feito sem primer.
A duração também é muito boa!
Enfim.. Super recomendo!

E aí, gostaram?? 
Fiquem com Deus e até o próximo post!

1 comentários:

  1. Eu adooooro as sombras da Nyx, elas são muito muito boas né?
    Bjãooooooooo
    FER

    ResponderExcluir