12

Jumbo baratinho!



Oi pessoal, tudo bem?
Então, eu tenho esse jumbo há mais ou menos 1 ano e ganhei ele de brinde quando comprei minha primeira paleta, a de 120 A.
Eu não sei de que marca ele é por que o que estava escrito no rótulo já saiu, mas pesquisando na Internet sei que vende em vários sites, tanto internacionais quanto brasileiros.
Ele é um lápis jumbo que pode ser usado tanto como lápis na linha d'água, como iluminador abaixo da sobrancelha ou no canto lácrimal do olho ou também por baixo de sombras, como base, fazendo com que a cor pigmente e dure mais.




Linda a cor né?? É um branco perolado com um fundo prata.
Sou péssima para descrever cores, mas enfim, haha..

E aí, gostaram? Já conheciam esse jumbo?? Me digam nos comentários o que acharam..
Espero que vocês tenham gostado.
Fiquem com Deus e até o próximo post! s2

12 comentários:

  1. Oi Querida,

    Não conhecia esse jumbo. Achei ele bem pigmentado.Obrigada por me seguir,já estou te seguindo também.

    Beijos
    http://modaebelezapormaryapph.blogspot.com.br/2012/06/batom-sensual-da-avon.html

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia... mas a cor é linda mesmoo *-*

    ResponderExcluir
  3. Oi amore :c

    aaai amo coisa bonita e BARATA, aí nao temos dó de usar kkk, amei seu blog e já estou seguindo :t

    beijao lindona :g

    www.makeupdows.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi linda amei seu blog...
    ele é lindo...
    vim retribuir a visitinha e já estou participando...
    Se quiser retribuir ficarei feliz em ter vc la...
    bjaummm

    ResponderExcluir
  5. @Mary
    Oi linda.. é lindo msm né?? Capaz.. bjuu e obrigada! s2 Fique com Deus

    ResponderExcluir
  6. @Mary Hitner Oie.. q bom te ver aqui!
    É ching ling.. eu tbm n conhecia hehe bjuuu amada! s2

    ResponderExcluir
  7. @MakeDows Com certeza.. qndo é barato e bom eu me joogo nas comprinhas haha!
    Que bom q tu gostou meu anjo.. eu q adoro o teu hihi! Bjuu e fica com Deus! s2

    ResponderExcluir
  8. @Annynha Castro Oieee.. que bom q tu gostou! Obrigada por seguir.. eu segui teu blog ontem já, por que adorei ele e teus looks hehe! Bjuu amore s2

    ResponderExcluir
  9. Vitória, não conheço esse jumbo mas adoro ler dicas de produtos BBB. Seu blog tem muito conteúdo, adorei. bjs.
    Sheila
    http://belissimabysheila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. @Sheila Que bom amada, fico feliz que tenha gostado! Obrigada pelo elogio!
    Bjus e volte sempre! s2

    ResponderExcluir
  11. Nossa parece ser incrível né? Achei super pigmentado ;)


    Beijocas,

    nossoglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. @Daiana Angel Oiee.. é bem pigmentado msmo! E muito bom para pigmentar ainda mais as sombras!
    Bjuu amore, volte sempre! s2

    ResponderExcluir